
SOBRE NÓS
A NOSSA HISTÓRIA
O projeto Bon-dja São Tomé surgiu numa conversa do verão de 2021, entre desejos de querer contribuir para um mundo melhor, e com a consciência de que "para mudar o mundo é preciso sair do sofá".
Seguimos o conselho do Papa Francisco e decidimos levar à prática estes bons desejos de nos levantarmos e ajudar quem mais precisa, porque acreditamos na capacidade dos jovens para contribuir com soluções para os problemas sociais.

1 ANO DE FORMAÇÃO
Para que o objetivo no local seja cumprido, o projeto inclui um programa de formação durante um ano. Neste período, ajudamos as voluntárias a conhecerem-se melhor, a desenvolverem as suas qualidades e talentos: competências de liderança social, trabalho em equipa e solidariedade.
2 SEMANAS EM AÇÃO
Durante duas semanas, desenvolvemos atividades para cerca de 250 crianças e jovens nos três centros da ARCAR. As nossas principais áreas de atuação são a promoção de talentos, ambiente e saúde.
UMA VIDA EM MISSÃO
O projeto Bon-dja é muito mais do que duas semanas em
São Tomé. Acreditamos que cada uma das voluntárias é capaz de provocar mudanças sociais com impacto à sua volta e de ajudar os outros a transformarem as suas vidas.
Como posso participar?
As candidaturas para a 2ª edição do projeto Bon-dja estão encerradas! O programa de formação começou em outubro e vamos a São Tomé em julho de 2024.
Fica atenta às candidaturas para a próxima edição!
